sábado, 28 de junho de 2014

Acomodação UEL

     Uma das dúvidas/curiosidades que todos tem quando se inscrevem no Ciência sem Fronteiras é onde iremos ficar morando durante esse um ano ou mais. E hoje, 28 de junho, é o meu aniversário e o dia que conheci meu flat.
Chegando na Universidade em Londres. E adivinhem... chuva!
Saída do metrô! Welcome to UEL
      Sim, a University of East London tem uma estação praticamente só para ela. Tem coisa melhor?
Primeiras compinhas.
      Meu quarto é muito fofinho, eu amei! Fui no mercado comprar as coisas para o quarto e então, passei o dia arrumando e desfazendo as malas. E olha como ficou... o antes e o depois !



     Não poderia ser melhor a acomodação, e além de tudo é suíte... o que quase não acontece nos alojamentos das universidades do Reino Unido (são poucas assim); Mas na verdade eu tive sorte e ao mesmo tempo azar de ficar nesse alojamento. Porque na verdade nesse que eu estou os brasileiros nunca ficam aqui. Eles até chamam aqui de "apartamento dos ricos", porque os brasileiros que vem pelo Ciência sem Fronteiras acabam ficando no "apartamento dos pobres", o que aconteceu comigo, foi que os outros alojamentos estavam lotados e eles acabaram nos colocando temporariamente aqui, provavelmente, até setembro. 
Área em comum do flat.
     A cozinha e a sala são enormes. Muito muito bom, pois tudo é novo e funcionando... kkk
Vista do meu quarto.
Vista da cozinha.
     E para comemorar o meu aniversário fomos em um restaurante turco no centro de Londres.