domingo, 13 de julho de 2014

Camden Town & Primrose Hill

     Hoje saímos a tarde para conhecer Camden Town - que é um distrito do centro-norte de Londres, pertencente ao borough de Camden, o qual possui um famoso mercado - e para aproveitar o domingo e o verão! 
     Fui com a Gabriela e Isadora. E estava uma loucura de gente, Camden Town é o lugar em que você é o diferente. Com lojas de todos os estilos e gostos.
     Por causa do relevo da cidade, esta é uma eclusa que serve para subir ou descer as embarcações aos diferentes níveis de água.
     Como vocês podem ver a água vai entrando e fazendo com que o barco suba até o nível da água do outro lado da eclusa.
      Algumas paisagens por Camden Town.
      Como disse anteriormente, há um mercado super famoso em que é vendido de tudo, desde comida, roupas, até acessórios para casa.
     Cansadas após desbravarmos o mercado, (kkk) decidimos procurar algum parque perto para relaxar no restante desse domingo de sol. E então, descobrimos que o parque mais perto era o Primrose Hill. E é para lá que fomos.
Típico de Londres.... caminho entre Camden Town e Primrose Hill
     Primrose Hill é uma colina de 78 metros localizados no lado norte do Regent's Park, em Londres, e também o nome dado ao distrito circundante.
      Por ser verão, havia muita gente no parque... brincando com cachorro, lendo livro, deitado na grama, brincando com os filhos, fazendo piquenique, e etc. 
     Esse foi o segundo parque que conheci de Londres, e eu adorei porque ele tem uma vista muito clara e linda do centro de Londres. Do topo da colina conseguimos identificar as mais famosas e bonitas edificações da cidade.