domingo, 6 de julho de 2014

Madame Tussauds LONDON

     Após participar do Free Tour of London, eu e minha amiga Stephanie (ela estava me visitando) fomos para o museu de estátuas de cera chamado Madame Tussauds LONDON.
     Sempre tive muita vontade de conhecer esse museu! E foi mais um ✓ da minha lista de interesses do que fazer em Londres.
     O museu é composto por várias seções/salas separando as celebridades por 'características' em comum, o qual possui uma determinada sequência.
     O primeiro lugar que vemos é a recepção, onde você deve adquirir seu ingresso (se você não comprou online), o preço na hora é £30,00. Nós acabamos pagando £15,00 porque tínhamos um voucher que achamos em uma caixa de cereal, no qual você paga um ingresso e ganha o segundo.

     E então vem a entrada do museu:
      1) A primeira sala que vemos é a Party, no qual as celebridades se encontram em trajes de festa. Famosos como Robert Pattinson, Johnny Depp, Colin Firth e Helen Mirren, Kate Winsler, Julia Roberts. Emma Watson, Russell Brand, Angelina Jolie e Brad Pitt. (e muitos mais)
     2) A segunda parte contém algumas celebridades de Bollywood, como Salman Khan, Aishwarya Rai e Shahrukh Khan.
     3) A terceira parte do museu é chamado de Film, com vários personagens como Marilyn Monroe, Whoopi Goldberg, Judi Dench, Sherlock Holmes, entre muitos outros.
     E claro o Jacob ♥ (Taylor Lautner)
     E antes de chegarmos na quarta parada, passamos pelo senário do filme Bates Motel.
     4) A próxima sala é a Sport, na qual havia muitos atletas famosos como Jessica Ennis-Hill, David Beckham e Tiger Woods... até a escultura do Pelé se encontra nessa sala.
     5) A quinta parte é os Royals, onde se encontra as esculturas de cera tanto dos reis e rainhas antigos, como da família real atual. Figuras lendárias como a rainha Elizabeth I, Henry VIII, Mary Queen of Scots e Charles I.
     6) A próxima parte é a Culture, com os maiores intelectuais, gênios, escritores e artistas que o mundo já viu. Charles Dickens, Pablo Picasso, Madame Tussauds, William Shakespeare e Albert Einstein são alguns dos famosos que é possível ver nessa parte do museu.
     7) A sétima sala é a Music, com bandas e cantores, como Justin Bieber, Kylie Minogue, Lady Gaga, Freddie Mercury e Jennifer Lopez.
     8) A oitava parte é o World Leaders, com os maiores reverenciados e respeitados líderes, como The Dalai Lama, Martin Luther King, David Cameron, Angela Merkel, Barack Obama, Papa Bento XVI, Gandhi e Hitler. 
     9) A nova parte é chamada de Chamber of Horrors e não foi permitido tirar fotos.
     10) A décima sala é a Scream que também não é permitido fotografar. E gente, eu não vou contar sobre elas porque tem que ser segredo. hehehehehehe :D :D ;D 
     11) A sala seguinte é a Behind the scenes, que mostra sobre a história da Madame Tussauds e como são feitas as figuras de cera.
     12) A décima segunda parte e eu diria que é a parte mais LINDA é a Spirit of London RIDE. Você entra em um 'táxi preto' (tradicional de Londres) e faz uma viagem através da história da capital inglesa. Você também presencia eventos históricos e culturais que moldaram Londres em uma das maiores cidades do mundo. É tão lindo essa parte, que fizemos duas vezes esse "passeio".

     13) A penúltima parte é a Marvel Super Heroes, com alguns super heróis como o Homem-Aranha, Hulk e Arqueiro. Essa parte também é demais!
     14) E para finalizar com chave de ouro o tour pelo museu, o Marvel Super Heroes 4D, que é uma sala de cinema enorme que passa um pequeno filme de desenho animado com os super-heróis da Marvel. Que é surpresa! :P

     E assim termina o tour... Vale muito a pena conhecer! Amei ^^
     "Aqui nesse post não cheguei a citar nem 15% de todas as figuras de cera que tem no museu, citei apenas alguns nomes de alguns personagens que estão nas fotos que acabei colocando aqui."