sexta-feira, 4 de julho de 2014

Estação de King's Cross

     Como toda Pottermaníca, eu sempre fui louca por conhecer a estação de King's Cross... louca, mas muito louca mesmo. E hoje finalmente tive a oportunidade de ir conhecer, vi até a plataforma 9 3/4 do filme. haha
     Na verdade foi de última hora que resolvi ir lá... a Paula (minha amiga aqui da UEL) me chamou para ir com ela encontrar com uma amiga no centro e assistir o jogo do Brasil por lá... até então nem fiquei muito afim... até saber que o ponto de encontro era a estação. kkkk 

    Eu adorei as fotos, há uma lojinha ali perto da "plataforma 9 3/4" que tem vários souveniers sobre o filme, e o pessoal que trabalha ali são muito legais.
     Outra coisa que fiquei apaixonada, foi a arquitetura da estação... aquilo é gigante e muito lindo. Foi a estação mais bonita que já vi aqui em Londres, por enquanto.
St Pancras International
     E no que atravessa a rua, tem uma outra estação chamada St Pancras International, que por fora é lindíssima também.
     E então fomos procurar algum lugar para assistir o jogo do Brasil x Colombia.
     E da-lhe Brasil !!!